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Como reenviar um boleto por e-mail?

Com o programa de envio do boleto por e-mail, é possível reenviar os arquivos de boletos de seu cliente caso o mesmo necessite. Normalmente utilizado em situações de perda ou exclusão. 



Para reenviar o Boleto, você precisa:


1- Em seu sistema na aba de Faturamento/Vendas acesse o programa de Emissão e gerenciamento de boletos.



2- No campo E-Mail clique no botão Enviar E-Mail ao Cliente.



3- Com o programa aberto, clique no botão de pesquisa Cnab:


4- Clique na linha do banco correspondente e depois clique no botão Selecionar.



5- Após selecionar o Cnab, Cliente, Títulos A Vencer e Período, clique em Pesquisar.



6- Selecione a linha dos títulos a serem enviados para que fiquem com um X.



7- E por fim, informe até dois endereços de e-mail, e clique no botão Enviar e-mail.


8- Pronto, o sistema fará o envio dos boletos selecionados, a seu cliente.

     Por fim, seguindo todos os passos listados acima, os e-mails com os boletos devem ser enviados ao seu cliente. Em caso de erro no envio, certifique-se de que seu cliente tenha recebido os arquivos, caso contrário, experimente dar uma olhada em nosso FAQ 26 com as principais causas de erros no envio do e-mail e tente novamente.



Observação: Caso esta opção não esteja habilitada, verificar com o responsável pelos cadastros e controle de acesso da empresa. 

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