Inicial

FAQ

AsterFix

Como enviar um orçamento por E-mail

No guia abaixo, você aprenderá de forma simples e objetiva, como enviar um pedido ou orçamento via E-mail para seu cliente por dentro do seu sistema:


1- Em seu sistema na aba de menu superior vá até Faturamento/Vendas em seguida Orçamento/O.S.



2- Localize o pedido ou orçamento desejado e clique no botão com símbolo de imprimir.



3- No campo E-mail, informe um endereço de e-mail válido, em seguida, se desejar, uma breve mensagem no campo Mensagem Orçamento e clique no botão Email para enviar.



Por fim, seguindo todos os passos listados acima, o e-mail e o arquivo PDF, devem ser enviados ao seu cliente. Em caso de erro no envio, certifique-se de que seu cliente tenha recebido o orçamento.


Observação: Caso esta opção não esteja habilitada, verificar com o responsável pelos cadastros e controle de acesso da empresa.


Todas as dúvidas AsterFix

Escolha uma opção:

Não encontrou sua dúvida ou a resposta que gostaria? Clique para nos enviar uma mensagem com sua dúvida!