Como reenviar um boleto por e-mail?
Com o programa de envio do boleto por e-mail, é possível reenviar os arquivos de boletos de seu cliente caso o mesmo necessite. Normalmente utilizado em situações de perda ou exclusão.
Para reenviar o Boleto, você precisa:
1- Em seu sistema na aba de Faturamento/Vendas acesse o programa de Emissão e gerenciamento de boletos.
2- No campo E-Mail clique no botão Enviar E-Mail ao Cliente.
3- Com o programa aberto, clique no botão de pesquisa Cnab:
4- Clique na linha do banco correspondente e depois clique no botão Selecionar.
5- Após selecionar o Cnab, Cliente, Títulos A Vencer e Período, clique em Pesquisar.
6- Selecione a linha dos títulos a serem enviados para que fiquem com um X.
7- E por fim, informe até dois endereços de e-mail, e clique no botão Enviar e-mail.
8- Pronto, o sistema fará o envio dos boletos selecionados, a seu cliente.
Por fim, seguindo todos os passos listados acima, os e-mails com os boletos devem ser enviados ao seu cliente. Em caso de erro no envio, certifique-se de que seu cliente tenha recebido os arquivos, caso contrário, experimente dar uma olhada em nosso FAQ 26 com as principais causas de erros no envio do e-mail e tente novamente.
Observação: Caso esta opção não esteja habilitada, verificar com o responsável pelos cadastros e controle de acesso da empresa.
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